Frases ^^

Published 24/08/2012 by lizauguste

Encontrei essas frases no blog da Thais Araujo.

Retirei as melhores. Confiram:

 

Para Sempre

“O perdão cura. Sobretudo quando perdoamos a nós mesmos.” -Damen.

“Aquele que faz minhas mãos suarem, meu coração palpitar…e que não sai da minha cabeça de jeito nenhum!” -Ever Bloom.

“Se a voz já era aquela maravilha, capaz de me cercar de silêncio, e o toque aquele espetáculo, capaz de eletrizar minha pele, o beijo…bem, o beijo é uma experiência sobrenatural.” -Ever Bloom.

“-Jamais daria a você uma rosa branca- ele diz, os olhos buscando os meus. […] -Pra você, só tulipas. -diz Damen, sorrindo. -Só tulipas vermelhas.” —> Uma das minhas partes preferidas!

“-Eu amo você -digo baixinho.
-Também amo você. -ele devolve, os lábios pedindo os meus -Sempre amei. E sempre vou amar.”

 

Lua Azul

“Mas acho que agora devo saber o suficiente sobre perdas para perceber que nunca deixamos de sentir falta das pessoas…apenas aprendemos a conviver com o enorme buraco deixado pela ausência daqueles que perdemos.”

“A verdade é que o coração e a mente nem sempre estão de acordo. No meu caso elas mal se falam.”

 

Terra de Sombras

“Tê-la em minha vida é um presente dos céus, um presente que certamente não mereço, mas pelo qual agradeço todos os dias.” -Damen.

“Quanto tempo vai levar para você aceitar que não importa o que aconteça, não importa o que você possa pensar ou dizer, não importa quanto a luta seja injusta, eu escolho você. Eu sempre escolhi você. Para mim, há apenas você.”

“-Ele machucou você? Ele perseguiu ou feriu você de algum modo?
Faço que não com a cabeça.
-Não precisou. Bastou machucar você para me afetar.”

“Porque, cada passo nos leva ao passo seguinte, como chegaríamos a algum lugar, como cresceríamos se evitássemos tudo que pudesse nos machucar?”

 

Chama Negra

“-Eu acho…eu acho que você é a pessoa mais incrível do mundo…e acho que tenho tanta sorte de conhecer e amar você…e acho…acho que não tenho ideia do que faria sem você…e também acho que estou muito agradecida por não ter desistido de mim. […]
-Eu nunca desistiria de você. […] -Nem por um segundo. […] -Nem uma vez sequer.” -Ever/Damen.

“Sim, eu sinto algo quando nos tocamos. Sim, ele é inegavelmente sexy, bonito e alguém com quem posso contar. Sim, eu mais de uma ocasião percebi que me sentia um pouquinho envolvida poe ele. Mas, mesmo assim, não se iguala ao que sinto por Damen. Nunca se igualou. Damen é o único para mim.” -Ever

“Eu amo mesmo você. Sabe disso. Amei você por séculos, é verdade. […] -Você é importante demais para mim, para eu fazer isso, e eu valorizo sua felicidade, como já disse antes. E quando você finalmente fizer sua escolha, quando escolher entre nós dois, quero que seja justo. Desta vez, estou determinado a fazer com que seja justo.” -Jude

“-E acredite em mim, Ever, não vai se safar desta vez. Não desta vez. Não vai mais interferir na minha vida. Não vai mais tirar de mim as pessoas que eu gosto. Isto é uma guerra. Uma guerra definitiva. Vou fazer com que sua vida seja tão infeliz que vai desejar que seu único problema fosse não poder tocar em seu namorado. Não se engane: nunca viu algo como o que eu pretendo fazer com você.” -Haven.

 

É bom relembrar não? Até me deu vontade de reler a série. Mas tenho que ler alguns livros para a escola…

Tomara que meus queridos livros não se sintam sós na minha estante. Coitados.

Beijos e até😉

 

(semana que vem, eu volto com a seção Dica da Semana)

5 comments on “Frases ^^

  • a muito tempo, quando você parou de escrever o blog, eu estava lendo o livro infinito.
    eu fiquei muito triste, eu não sabia se ficava triste porque estava encerrando a série,ou pq vc estava abandonando o blog!
    Eu fiquei sem chão,depois resolvi abanndonar o blog tbem.jurei para mim mesma,q ñ entraria mais no seu blog!
    Penssei q vc nunca mais fosse voltar,mas graças a Deus vc esta de volta.
    Espero que vc nunca mais nos a!g
    bandone,eu amo o seu blog!!

  • Eu num desses dias estava fazendo uma peaquisa para a escola,quando sem mais nem menus resolvi da uma recordada no seu blog.
    Eu fiquei surpresa ao constatar q vc tinha voltado a posta!
    Liz eu amo esse blog,n esqce disso.

  • Amo a serie imortais,muito bom saber que nao sou a unica,adoro as frases da Alyson,e quando senti saudades dela e achei o seu blog,a luz voltou para meu mundo!

  • Eu amo mto essa série foi a qual me espirou foi um dos melhores livros que eu lir na minha vida e eu adorei esse blog gostaria que continuassem pq é mto legal tl pensando ate em reler mas a frases daqui meu deu sdds de td só quero fala que o blog é ótimo e continua vai ficar mas top

  • Obrigada por comentar! ღ

