Sonhos

Published 20/08/2012 by lizauguste

 

Existem livros que ao olharmos a capa nos apaixonamos… E logo depois nos decepcionamos.

Como se diz “Não julgue um livro pela capa”. Mas sempre faço isso!

Com Os Imortais foi assim e não me decepcionei. E com a série The soul seekers, estou fazendo a mesma coisa ^^

Dentro de no máximo duas semanas vou passar na Saraiva pegar o meu, e como é de se esperar, aqui vou despejar minhas  opiniões.

Li a descrição dos personagens na internet e entrei em êxtase.

É claro que irmão gêmeos, o bonzinho e o mal já virou clichê, mas acredito que a Alyson vai conseguir dar um algo a mais a essa história já manjada.

Quer ler a descrição dos personagens também? CLIQUE AQUI

E se você está como eu, arrancando fios de cabelos de ansiedade, pode encomendar o seu exemplar no site da Saraiva ^^

AQUI

E não esqueçam meninas (e meninos) que a Aly ainda vai estar em São Paulo hoje e amanhã.

E pra encerrar, um vídeo que a editora LEYA  divulgou:

 

Amanhã recomeço as minhas sagas “Os Damens” “Os Romans” e etc…

E também volto a publicar os Elencos dos leitores ^^

Beijos e obrigada a todos que continuaram visitando e participando do blog.

 

Obrigada por comentar! ღ

