Bye

Published 14/05/2012 by lizauguste

Realmente não dá mais… Tenho que me centrar mais na escola e começar logo a estudar para o vestibular (não é fácil conseguir vagas em medicina).

Mas em todo caso estou doando o blog… Pra que deixa-lo aqui parado? Todas vocês, me perdoem, mas não é tão fácil assim levar um blog como esse sozinha.

E sobre o concurso… Bem, falei aqui em casa e levei um baita de um xingão:

“Pra que comprar livro pra alguém que tu nem conhece?”

“Se tu não me pedir outro eu compro, mas dois livros… Então vá trabalhar!”

Coisas do gênero, especialmente de papai…

Falei com minha mamis e ela disse que ao invés de gastar tempo aqui eu deveria começar a estudar, já que se eu conseguir uma vaga na federal posso pegar o dinheiro da poupança da facul só pra mim…

Enfim, podem me chamar de egoísta e afins mas ao menos na escola tenho que me concentrar mais. E se for assim só poderia postar nos feriados e ás vezes nos finais de semana.

O terceiro ano na minha escola é M-U-I-T-O difícil e quero ir bem no Enem e quem sabe conseguir uma bolsa. Isso sem contar que ainda tenho minhas amigas e meu namorado.

Mas chega de justificativas. Quero que saibam que esse foi um dos blogs que mais gostei de fazer e que vocês são as melhores leitoras do mundo.

E não esqueçam, me mandem emails para se candidatarem a donas do blog.

osimortaiscontato@hotmail.com

Aos parceiros:

Podem manter o banner no site de vocês, já que pretendo encontrar um novo webmaster para o blog. 

Aos leitores:

Ainda vou continuar com a minha conta no site da Intrínseca

AQUI

Beijos e até quando Deus quiser!

Adeus

goodbye 

adiós

 totsiens

 lamtumirë

 Lebewohl

 وداعا

 հրաժեշտ

 Əlvida

 agur

 да пабачэння

再见

再見

작별 인사

adiaŭ

hüvasti

au revoir

αντίο

שלום

अलविदा

selamat tinggal

addiju

خداحافظی

la revedere

ลาก่อน

זייַט געזונט

                                                   

2 comments on “Bye

  • Fiquei realmente triste com esta notícia. Não estava nada a espera😦
    Apenas posso dizer, que este blog era um dos meus favoritos e tenho muita pena que não possas continuar com ele. Mas na minha opinião acho que não devias doar este blog, visto que foi um projecto teu e de certo modo faz parte de ti.
    Também tenho um blog e sei prefeitamente o tempo que nos consome quando é só uma pessoa. Mas posso também dizer, que por vezes fico muito tempo sem publicar nada no meu blog. E acredita são muitas pessoas que fazem isso. Acho que devias continuar com o blog a medida que pudesse.
    Existem também outra solução, em vez de doar o blog, procura pessoas que estejam dispostas ajudar-te com ele. Uma equipa (Staff). Por exemplo: 3 pessoas que tivessem dispostas a trabalhar no blog mas tu continuavas como supervisora.
    Não desistas de algo que foi teu. Luta por tal.🙂
    Bjinhos e boa sorte 🙂

  • Poxa Liz eu estou muito triste por vc ter que chagar a esse ponto em relação ao blog,eu mandei um e-mail para vc,pedindo o blog.mas depois me arrependi completamente,pois ninguém mais do que vc mereci ser dona dele.
    Liz por favor vc lutou muito por esse blog,então ele é seu,e de mais ninguém.
    Eu acabei de ler o ultimo livro da série,pensei em confortar minha tristeza,lendo aquelas coisas maravilhosas que só vc sabe postar,porém quando li aquilo,meu mundo simplismente desmoronou.
    Tem uma parte dos livros os imortais que Damen fala para Ever que tudo aquilo por qual eles estão passando,é apenas uma fase ruim,e logo chegará ao fim.
    Assim como no livro Damen fala que irá enfrentar todos os obstaculos ao lado de Ever,nós também iremos ficar do seu lado até essa fase de dificuldade passar.
    Confie,fassa que nem Damen a respeito do pavilhão,qndo Ever se recusava a entrar.
    Acredite…
    Poste nem que seje cinco vezes ao més,mas não der o seu blog a ninguém.

  • Obrigada por comentar! ღ

