Os “Romans?”

Published 11/05/2012 by lizauguste

Como prometido ontem, eis aqui o inicio da série Os “Romans”?

Fãs do nosso vilão favorito, aproveitem e digam o que pensam sobre os primeiros selecionados.

 

Jake Abel Ator estadunidense tem 24 anos e já fez filmes como Percy Jackson e também Eu Sou o Número 4.

(Acho ele lindo, e esse dom pra fazer caras maus…)

Fotos:

 

 

 

 

 

Chad Michael Murray

Ele nasceu em Nova York, tem 30 anos e com certeza você já viu ele em algum filme né?

Fotos:

 

 

 

 

 

 

Garrett Hedlund

Ele é ator, tem 27 anos e nasceu em Minnesota.

Fotos:

 

 

 

 

 

 

Mike Vogel

Era modelo, agora é ator. Ele tem 32 anos (sério mesmo).

Fotos:

 

 

 

 

 

 

Querem mais? Peçam e prometo que faço uma continuação.

 

 

 

6 comments on “Os “Romans?”

  • gente eu tava vendo aki!!um video e eu acho q fica perfect!!!se a gorota q escreve o blog ve se os caras sao legais ela posta e mandaa pro meu email pra ela dizer se gostou ou nao!!espero q sim neh entao vai ai os nomes!!
    Baja Miller-Ever Bloom
    Adam Brody-Damen Auguste
    Dannel Harris-Drina Auguste
    Emily Browning-Have
    Adamo Ruggiero-Miles
    Abrigail Breslin-Riley
    Jennie Garth-Sabine
    Michelle Tranchtenberg-Honor
    Chace Grawford-Graig
    Megan Fox-Stacia
    Lisa Edelstein-Hava
    Michael Murray-Romam
    por favor ve se vc gosta se vc gosta manda se ficou leggal ou nao pro meu email!!obg..*-*

  • Na boa, NENHUM DESSES SERVE PRA ROMAN !!!! Agora o Mark Alexander Ludwig, é impressionante como eu bati o olho nele e gritei ROMAN !!!!! Ele é mt Roman desde o corpo perfeito até o olhar debochado e profundo, Pra mim não tem outro melhor pra interpretar o Roman do q ele… *-*

  • Obrigada por comentar! ღ

