Sugestões

Published 10/05/2012 by lizauguste

Leiam meu recadinho *.*

Esse blog é feito de fã para fãs e é claro que meu objetivo é agradar vocês. Sou apenas uma cabeça que trabalha neste blog sobre a série, e assim sendo tenho muitas ideias, mas eu gostaria de ter mais. E não apenas em maior quantidade, mas também algumas que agradassem muito a vocês.

E como vivo apenas a minha vidinha, não tenho como saber os interesses de vocês, as suas dúvidas sobre a série, as suas interpretações..

Em meio a tudo isso gostaria muito que vocês mandassem sugestões. Elas não precisam estar relacionadas apenas à série, mas é claro que a preferência é dela.

Já pensei em muitas coisas, mas com a aprovação de vocês seria muito mais fácil colocá-las em prática.

Para facilitar a vida de vocês, aqui estam alguma das minhas ideias:

  • Fã do mês: eu postaria aqui uma foto da escolhida.
  • Concurso de melhor fã: Eu poderia fazer uma espécie de desafio e quem ganhasse poderia levar algum prêmio… Alguma ideia de prêmios?
  • Fórum da série: Eu poderia fazer aqui mesmo, e lá todos poderiam fazer perguntas e também responder.
Enfim, minhas ideias são para tentarmos deixar o blog mais interativo.
Sintam-se à vontade para mandarem sugestões de posts, ou de coisas fora do mundo imortal (como a seção Dica da semana).
_________________________________________________________________________________
Obrigada a todos que me ajudarem, já que afinal tudo isso vai refletir em blog mais legal de se ler!
Beijinhos *.*

13 comments on “Sugestões

  • Gosto de reler frases dos livros, e acho que seria legal saber cmo cada leitor virou fã da série… tambem gosot de ver fotos inspiradas nos livros, tipo essa da menina loira. Foi inspirada na Ever?
    lembrei dela quando vi. e de qualquer forma esse blog ja o mais legal da serie que e u achei msmo
    parabens seu blog éh mt bom

  • Eu ja dei algumas idéias,porem vc nunca concordou.
    Falou que ia ver,mais até hj nada.
    Tudo bem eu n ligo,as escolhas são suas.
    Vc sempre acha as coisas imposiveis,tipo quando eu falei que um dia gostaria de lhe conhecer.vc respondeu que era dificil,pois vc mora no rio grande do sul,e n pretendi deixar de morar.fiquei até desanimada,porem continuo sendo sua mesmo assim,e a esperança é a ultima que morre.
    Uma bela idéia,mais que sei que vc n vai gostar,porem vou dar mesmo assim…
    Seria legal se vc criasse uma seção onde os fãs podecem,colocar as partes mais engraçadas que ocorreu durante a série.
    Tipo a que eu achei mais engraçada que só faltei morrer de tanto ri,foi quando a Ever furou o Jude achando que ele era imortal,e que logo iria se cura.aí ele olhou para ela,e falou:
    -meu Deus Ever vc ta louca.
    Foi mais ou menus assim,essa parte foi show amei,foi muito engraçada.
    Tambem gostei do chama negra,naquela parte perto do fim do livro.qndo a Ever entra na casa do Roman e ele esta no qrto tentando se comunicar com a alma da Drina.ai ele ver a Ever e fala:
    -meu Deus Ever eu n acredito que vc derrubou a maldita porta de novo.
    Muito engraçado mesmo.
    Desculpe pelo comentario enorme,e pelos incriveis erros de ortografia.
    Essa foi a minha idéia!
    A minha parte

      • É ne?
        Quem sabe!
        Que bom que vc finalmente gostou de alguma idéia minha.
        Vai chover…brincadeira!rsrs…
        Mas falando serio,que tal se o super premio fosse,nada mais,nada menus do que a coleção inteirinha da série HAUSE OF NIGHT?
        Isagerei,eu sei!mas que tal?
        Pra ganhar essa série até quem não é fã dos imortais iria ser,só para ter o prazer de ganha-lá.
        São nove livros maravilhosos,de pura fantasia,e aventura.
        Na bienal de Manaus quando fui com o meu primo.ele comprou o primeiro volume da série chamado Marcada,e me falou que é 100% de mais.

  • No inicio eu qz dizer que continuo sendo sua fã mesmo assim.
    E desculpe de novo pelos erros,é que escrevi rapido pelo meu celular.

  • Gostei de todas as suas idéias.
    A foto da melhor fã.
    O desafio seria bem legal,tipo um teste com varias perguntas sobre os 6 livros.e ai quem acertasse todas ganhava o premio?
    Bom vc falou que Alyson iria estar no Brasil para lançar,ou sei lá oq!perdoi-me é que n estou lembrada.
    Mas voltando ao o q eu estava dizendo.
    Vc falou que ela vinha lançar o fated,e que tal se o premio fosse o fated,ou qualquer livro dela?

  • Obrigada por comentar! ღ

