DREAM CAST DO LEITOR (7)

Published 09/05/2012 by lizauguste

 ** Fazia tempo né?! KKK

 

Não esqueça, se quiser que eu divulgue o seu Dream Cast aqui é só enviá-lo nesse link.

 

Hoje vamos conhecer o Dream Cast da Alessandra! Obrigada por participar!

 

 

 

AIMEE TEEGARDEN como Ever

 

 

 

 

CHARLIE BEWLEY como Roman

 

 

 

 

ARIELLE KEBBEL como Stacia

 

 

 

*** Alessandra, você colocou: “PATCH CIPRIANO – damen” e “NORA GREY – Haven”

O Patch e a Nora são persongens da série Hush Hush, você deve ter visto fotos com esses títulos… Enfim, se quiser mandar novas opções para Haven e Damen, à vontade!

 

 

 

4 comments on “DREAM CAST DO LEITOR (7)

  • Eu fiz um video um vez, com:
    Ever Bloom – Jennifer Lawrence
    Riley – Elle Fanning
    Damen Auguste – Ben Barnes (na época foi o único nome que me veio à cabeça).
    Drina – Evan Rachel Wood
    Roman – Eu não pensei
    Haven – Kaya Scodelario
    Milles – Não pensei
    Jude – Não pensei

  • gente eu tava vendo aki!!um video e eu acho q fica perfect!!!se a gorota q escreve o blog ve se sao legais ela posta e mandaa pro meu email pra ela dizer se gostou ou nao!!espero q sim neh entao vai ai os nomes!!

    Baja Miller-Ever Bloom
    Adam Brody-Damen Auguste
    Dannel Harris-Drina Auguste
    Emily Browning-Have
    Adamo Ruggiero-Miles
    Abrigail Breslin-Riley
    Jennie Garth-Sabine
    Michelle Tranchtenberg-Honor
    Chace Grawford-Graig
    Megan Fox-Stacia
    Lisa Edelstein-Hava
    Michael Murray-Romam
    por favor ve se vc gosta manda se ficou legal ou nao pro meu email!!obg..*-*

  • Obrigada por comentar! ღ

