Os “DAMENS”? – PARTE 2

Published 02/05/2012 by lizauguste

Oi galerinha! Demorei mas voltei!

Hoje vou continuar a série Os “Damens”?

Parte 1

 

Julian Morris

Ele é um ator americano, tem 29 anos e atua na série Pretty Little Liars.

Fotos:

 

 

 

 

 

 

Josh  Hutcherson

(Acho ele lindo, estou pensando seriamente em colocá-lo no meu Dream Cast *.*)

Ele tem 19 anos (=D), é estadunidense e recentemente atuou no filme Jogos Vorazes.

Fotos:

 

 

 

 

 

 

Tyler Posey

Ator e músico americano, tem 20 aninhos.

Fotos:

 

 

 

 

 

 

Jorge Padro

Nada sei sobre ele, acho que é modelo…

Fotos:

 

 

 

 

 

 

Francisco Lachowski

Modelo brasileiro (sério??)  tem uma bela carreira internacional, então quem sabe? Ele tem 20 anos.

Fotos:

 

 

 

 

 

 

Shiloh  Fernandez

Ator e modelo americano, tem 27 anos.

Fotos:

 

 

 

 

 

 

 

Não esquecem de dar as suas opiniões!

12 comments on “Os “DAMENS”? – PARTE 2

  • Bom,estou sem palavras:o seu blog ta ficando cada dia melhor,pelo menus na minha opinião.
    Agora falando sobre os Damens,pra mim
    nem um desses chega nem aos pés do Shiloh Fernandez.
    Ele é perfeito para o papel de Damen Auguste!sei lá,acho que pelo fato dele ter um jeito misterioso,que de alguma maneira me lembra o Damen.
    Mas sei que temos o ponto de vista,totalmente diferente.

  • Liz pelo amor de Deus,não some mais por favor!
    Poxa,esses dias sem vc foi um mastirio para mim,que sou fã numero um do seu blog.
    Caramba será que não ver que eu sofro de tanta saldade?
    Poxa vida se vai viajar leva o celular pelo menus para me mandar e-mail.
    Ou cria uma conta no facebook.pois eu n vivo mais sem vc!

  • Gostaria que pudessem ver, mas meu Damen é imaginário, acho impossível que consigam combinar outra pessoa tão bem como ele combinou (Pensa em um cara Perfeito. Mas perfeito mesmo!), acho que o mais próximo seria os traços misteriosos (e Supercharmosos) do Freddie Prinze Jr junto aos de um Modelo básico do personagem (http://images.wikia.com/officialevermore/images/6/6e/Evermore_1.jpg) ele é incrível, embora o Freddie não tenha sido indicado até agora, eu o indico. As pessoas não costumam considerar, mas ele é uma nostalgia válida, é uma inovação para os Damen’s (pensem nisso e me respondam a repeito, é uma grande sugestão minha) ele tem um charme único de moreno, é um Damen Sexy! Olha isso: http://ilovefreddie.com/gallery/photoshoot/photo59big.jpg *-* Sem mais, ele é perfeito!

      • Sim, quanto a isso eu já expliquei (Na seção do Elenco do leitor você vai ver um comentário meu), minhas ideias não são para o filme (Isso é impossível. O meu elenco todo é) o que eu fiz foi ‘expor’ uma nova ideia de Damen para os outros fãs (E realmente, ele se diferencia bastante. Mas não é isso que eu quero levar em consideração), a beleza dele é compatível com a do Personagem (Esqueça a idade dele. Damen tinha 617 xD). Bem, foi uma sugestão minha, vocês podem não concordar, eu respeito, mas pensem nisso… E vamos combinar, meninas, ele não é de se jogar fora ;D

        P.S: Fred Tinha 23 anos naquela foto (Aposto que vocês já viram ‘Ela é demais’… Ah, qual é?)

  • Para interpretar o Damen tem que ser o cara mais perfeito…
    Todos esses Damens são ótimos mas também acho que nenhum desse chega aos pés de Shiloh Fernadez. Ele tem esse jeito misterioso e sexy no olhar que faz você pensar o que ele esconde por traz desses olhos.
    Acho que ele seria o Damen, melhor até que o Nicholas Houit, que perto do Shiloh parece um moleque.

    PS. Liz adoro o seu blog. Você está fazendo um ótimo trabalho.
    Bjs… S2

  • Tyleeeeer *–* Só meu u.u não dividuo ‘-‘ KK
    Seria perfeito ele como Damen .. Outra pessoa que eu acho que tbm fica mto bem como Damen é o Ian Somerhalder o Damon de The Vampire Diaries ( que eu amo ♥ série e ator , ^^ ) E o nome ^^ Só muda o ” e ” *o* Beijos ;*

  • Obrigada por comentar! ღ

