Landon Liboiron e Nicholas Hoult

Published 19/04/2012 by lizauguste

Acho eles lindos. E quem deve ser lindo nos filmes da série? Damen!

Acho que não vão colocar um ator exatamente igual ao Damen do livro, por isso, porque não esses dois gatos?

Podem apreciar:

Nicholas Hoult – ele tem 22 aninhos.

(clique nas imagens para ampliar)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Landon Liboiron – Esse pedaço de mau caminho tem 20 aninhos.

(clique nas imagens para ampliar)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

>>>>>> Se as imagens não abrirem, abra o post numa nova guia<<<<<<<<<

Tenta parar de babar no teclado tá?! =D

13 comments on “Landon Liboiron e Nicholas Hoult

  • A Summit Entertainment comprou os direitos áudio-visuais da série Os iortais e do Spin off da Riley Bloom
    Mas pelo que entendi, algum tempo depois a Summit foi vendida, mas acredito que isso não vá afetar o provável filme da série.
    Para você ter uma ideia, o filme de crepúsculo demorou cerca de três anos para virar filme.
    De com os imortais for assim, o filme entra em pré-produção mais ou menos no inicio de 2013.
    Bjs

    • Landon Liboiron é lindo mas ele tem uma carinha de adolescente. E ja o Damen tem mais cara de homem.
      acho que ele seria perfeito.

      • Como o Damen tem mais cara de homem acho que o Nicholas Hoult talvez seria mais adequado para fazer o papel.🙂
        Claro que tem outros atores que seriam otimos, mas entre os dois o Nicholas é melhor.

    • Eu também acho que eles não são Damens, eu acho Damen o ator Ben Barnes ele é PERFEITO para o Damen ( Eu acho )

  • que coisa o damen é moreno pelo amor né tem que colocar um moreno forte alto e bonito apesar desses dois serem gatos principalmente o landon ,eles não se parecem em nada com a damen do livro ahhh e júlia concordo com vc o ben se encaixa no papel de damen

  • Obrigada por comentar! ღ

