3 comments on “INSPIRAÇÕES (4)

  • Ameiiiii….
    O Damem ta muito lindo,agora que tal se a proxima fosso a Riley?
    Eu sei tudo sobre o para sempre,porem não sei nada,sobre os outros livros.
    Tem perssonagem na história que eu nem siquer conheço.
    Tipo um tal de Jude,q vcs tanto falam,mais amanhã se Deus permitir vou ter minha coleção inteira.
    Me deseje sorte.
    Adoro ler,e escrever.
    No momento estou lendo o livro preferido de Ever e Damen que é:O Morro dos Ventos Uivantes.
    E escrevendo uma série chamada Híbrido.
    Que conta a história de amor de Belinda e Adam.
    E Adam é metade vampiro,e metade lobisomem.
    So a metade do coração dele bate.
    Uma história comovente,e muito curiosa.e totalmente minha.

  • Oi,tudo bem com vc?
    Bom,eu ainda to escrevendo o meu livro em um caderno,que é o tal rabisco do autor.
    Um tipo de rascunho,pois para se tornar livro primeiro passa por rascunho.
    No entanto vou te enviar só o primeiro capitúlo para vc avialiar se a história ta ficando legal.ok?

  • Obrigada por comentar! ღ

