Alyson no Brasil! De novo!

Published 09/04/2012 by lizauguste

Nem acredito que li isso no blog da Alyson!

Repassando pra vocês:

“Olá para todos

A temporada de turnê de primavera / verão, outono/ inverno está realmente se aquecendo e eu estou satisfeita em dizer que eu vou estar em São Paulo, Brasil em agosto deste ano para a Feira do Livro anual!

THE SOUL SEEKERS será publicado pela LeYa Brasil, e eles estão me mandando para São Paulo para lançar o primeiro livro da série,  FATED!

Eu tive momentos tão surpreendentes em minha visita ao Brasil no ano passado, que eu mal posso esperar para ver meus adoráveis leitores brasileiros de novo!”

Ela não disse o dia exato, mas de quê importa? O importante mesmo é que ela vai estar aqui!
Pena que não moro em São Paulo…

Se estiver atrasada perdão, mas só li agora! KKK! O que esses feriados não fazem né?!

 

By: <❀. ℒ IZ

Obrigada por comentar! ღ

