A música do Jude?

Published 29/03/2012 by lizauguste

Lá estava eu no youtube vendo vídeos de fãs da série, quando me deparo com Jude’s song.

A garota que postou o vídeo disse que acha que a música tem tido a ver com o Jude no livro Chama Negra e tal. Eu concordei plenamente!

Para ver o vídeo clique aqui.

E eis a música:

A tradução:

É Assim Que É

Só estava procurando um atalho pra casa
Mas é complicado
Tão complicado
Em algum lugar na cidade há uma estrada que eu sei
Onde podemos alcançá-la
Mas talvez não haja como agora
Estamos negando há muito tempo
Agora cansamos de tentar
Chegamos a um impasse e não podemos superá-lo
Nada para aliviar
São águas passadas
Você disse, eu entendi
É assim que é
Tentei esquecer a dor
Mas te fiz chorar e não consigo fazê-la parar
Estava apenas tentando me salvar
Mas te perdi de novo
Só restou mentiras
Gostaria de poder dizer que é só comigo
Estamos negando há muito tempo
Agora cansamos de tentar
Chegamos a um impasse e não podemos superá-lo
Nada para aliviar
São águas passadas
Você disse, eu entendi
É assim que é
Pronto ou não, aqui vai:
Descobrimos que não era como achávamos
Que seria, como seria
Se pudéssemos voltar no tempo
O que estava perdido seria encontrado
Para você e eu, para você e eu
Estamos negando há muito tempo
Agora cansamos de tentar
Chegamos a um impasse e não podemos superá-lo
Nada para aliviar
São águas passadas
Você disse, eu entendi
É assim que é
Só estava procurando um atalho pra casa
Mas é complicado
Tão complicado
——————————————————————————————————–
E aí? Concordam que é perfeita para o Jude?

5 comments on “A música do Jude?

  • Obrigada por comentar! ღ

