Dream Cast do leitor (2)

Published 28/03/2012 by lizauguste

 

Não esqueça, se quiser que eu divulgue o seu Dream Cast aqui é só enviá-lo nesse link.

Hoje vamos conhecer o Dream Cast da Bruna! Obrigada por participar!

Alona Tal como Ever Bloom

 

 

 

 

 

Ben Barnes como Damem Auguste

 

 

 

 

 

Alexandra Breckenridge como Drina

 

 

 

 

 

Michelle Trachtenberg como Haven

 

 

 

 

 

Jackson Rathbone como Miles

 

 

 

 

Catherine Keener como Sabine

 

 

 

 

 

Abigail Breslin como Riley

 

 

 

 

 

Dianna agron como Stacia

 

 

 

 

 

Brittany Snow como Ava

 

 

 

 

 

Miranda Cosgrove como Romy e Rayne

 

 

 

 

 

Daren Kagasoff como Roman

 

 

 

 

 

 

E então? Boas as escolhas dela? beijos e até amanhã!

8 comments on “Dream Cast do leitor (2)

  • Os Casts são bem legais.
    Estou terminando o meu, ou pelo menos tentando terminar, já que tenho praticamente todos os outros personagens, menos os principais, isso é um problema, considerando que eu caprichei neles mas fugi de qualquer realidade (São perfeitos mas irreais… Bom, eu acho né). Meu único aviso é de ele é mesmo ‘dos Sonhos’, ou seja, é completamente impossível (eu não sei o que realmente a maioria retratou mas eu percebi que eles tem um grau de possibilidade), meu cast não bate, mas por outro lado, é considerável e completo.

  • Obrigada por comentar! ღ

