10 anos atrás

Published 24/03/2012 by lizauguste

ATENÇÃO AO RECADO:

 

 

>>> A partir de segunda vou postar os elencos dos sonhos dos leitores. Comente com os nomes dos atores, os personagens e é claro com o seu nome NESSE LINK<<<

 

 

Aqui vou listar pessoas que há alguns anos atrás eu com certeza colocaria no meu Dream Cast. Isso porque como bem sabemos, um Damen ou uma Ever interpretados por alguém com 30 anos ou mais não iria dar certo.

Minha primeira escalada é a atriz Rachel McAdams como Ever Bloom.

 

 

 

 

 

Você deve conhece-la de filmes como Voo Noturno, Diário de uma paixão, Te amarei para sempre, Meia Noite em Paris, Sherlock Holmes, Meninas Malvadas e Garota Veneno. Creio que estes sejam os filmes mais famosos que ela já fez, e se você nunca viu nenhum deles veja! São todos ótimos. Ela é de longe minha atriz preferida e me parece muito com a Ever Bloom. Mas o problema é que ela já tem 33 anos! Não parece mas tem. Que pena!

 

Meu segundo escalado é Sean faris como Damen! kkkk

 

 

 

 

 

Amanhã é o aníver dele de 30 anos (ele tem o mesmo signo que eu)! Também não aparenta essa idade mas tem… Uma grande pena já que ele ficaria irresistível no papel. É a vida, fazer o quê?!

 

E meu terceiro escalado é Ryan Gosling como Romam.

 

 

 

 

 

Empatado com o Sean no segmento ator favorito, esse rapaz me faz suspirar… Além do que ele é um Ó-T-I-M-O ator! Assim como a Rachel (ex dele, eram o casal perfeito). O cabelo loiro, os olhos encantadores e a beleza me levam a acreditar que ele faria um bom Romam. Dica: se você ainda não viu Amor a toda prova (Crazy, Stupid, Love) veja e morra com as cenas do Ryan!

 

Espero que tenham gostado! Bjos a todos vocês imortais e até a próxima!

2 comments on “10 anos atrás

  • Amooo o Ryan Gosling!
    > Diário de Uma Paixão🙂
    A Rachel McAdams é linda e ficava bem legal como Ever, achei que ela fosse mais nova

  • Obrigada por comentar! ღ

