Why?

Published 22/03/2012 by lizauguste

Não esqueçam de votar no Dream Cast aqui!

Minhas dúvidas só aumentam!! Agora a pouco já tinha quase certeza sobre quem eu iria “escalar” para o meu Dream Cast… Mas tudo sempre muda…

Minhas novas opções são:

Kirsten Prout para Ever Bloom.

Douglas Booth para Damen.

A Kirsten parece bastante com a descrição da Ever e curiosidade ela já interpretou uma componente da família Bloom… kkkk

Na série Kyle XY ela era a namorado do kyle, a Amanda Bloom… E tem gente na net que acha que o Matt Dallas seria um ótimo Damen, já pensou um repeteco? (NÃO!)  Eu ainda prefiro o irmão mais novo dele (Jean Luc Bilodeau) como Damen, mas enfim, aqui está a Kirsten:

 

 

 

 

 

E o Douglas tem o perfil geral do Damen, com exceção dos olhos e dos cabelos. Mas, ao meu ver isso é muito fácil de corrigir com uma lente de contato e tinta no cabelo. Tadinho ele é lindo assim mas moreno, quem sabe não melhora? Lhes apresento o Douglas Booth:

 

 

 

 

 

Ele tem toda uma pinta de Robert Pattinson, mas daria um ótimo Damen sem nada de Edward Cullen kkk. E aí? Digam o que pensam!

Até amnhã penso em quem vou colocar no meu Dream Cast – Douglas Booth ou Sean Faris e Kirsten Prout, Dianna Agron ou Amber Heard…

Opções não faltam =D

Bjs e até amanhã com o meu post do Dream Cast!

 

5 comments on “Why?

  • Obrigada por comentar! ღ

