Alyson Nöel para a Megazine

Published 16/03/2012 by lizauguste

Entrevista da Megazine com a nossa autora favorita. É de 2010 mas sempre vale a pena ler.

@DebMM1 Por que resolveu dar o nome do seu livro de “Lua Azul”? Foi por um dia achar/acreditar que a Lua fosse azul?

Alyson Nöel:A Lua Azul marca o ponto essencial do livro e também me dá a oportunidade de poder me fazer seguir essa viagem. Na realidade, a Luz Azul é a segunda Lua Cheia de cada mês.

@twilightudia Em que / quem você se inspirou para escrever a série?

Alyson Nöel: A dor de perder amores e a de quase perder meu marido me fez pensar sobre a sobrevida. Ever e Damen nasceram a partir disso.

@nadycopat Damen saiu da sua imaginação ou foi inspirado em alguém?

Alyson Nöel: A maior parte saiu da minha imaginação, mas seu nome é o nome da rua onde meu marido nasceu.

@fel_sg Depois da morte, você acredita que vamos para um lugar como Summerland?

Alyson Nöel: Bem, eu acredito que a alma é eterna e que terminar em um lugar como Summerland seria maravilhoso!

> Ainda não sabia qual a origem do nome Damen… Bem criativa ela não?!

P.s.: Minha net tá só caindo, então, acho que por hoje é isso. Se amanhã sobrar um tempinho eu posto alguma coisa. bjs

One comment on “Alyson Nöel para a Megazine

  • Obrigada por comentar! ღ

