Ever e Damen

Published 02/03/2012 by lizauguste

OI! Aqui estou novamente hehe!

Hoje quero falar sobre Ever e Damen, não os dos livros, mas sim os que quero ver na telona!

Com certeza quem for escolher o elenco para a Summit Entertainment vai ter um trabalho árduo pela frente, já que todos os fãs da série vão “cair em cima” dessa pessoa.

Já que idéias de  atores e atrizes não faltaram! Na minha opinião o elenco vai ter gente mais desconhecida, como foi com Crepúsculo – naquela época Robert, Kristen e Taylor não eram nada famosos… Não como agora XD!

Mas, já que sonhar é sempre válido, a seguir estam meus atores favoritos para os papéis principais.

>> Tem três atrizes que acho que poderiam dar vida à Ever:

Dianna Agron: a atriz de Glee tem o jeito mais dócil como o que imagino que a Ever tenha.

 

 

 

 

 

 

 

Teresa Palmer:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E também tem a Amber Heard, que (especialmente nas fotos que selecionei), seria a perfeita Ever:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E bem, sabe esse cara aí em cima do lado dela? Ahhh esse é o homem que imagino sendo o Damen…

Sean Faris, o lindo, fabuloso e… bem, imagens podem descrever beeeeem melhor hehe

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Noooss ele é lindo… Bem o Damen tem que tirar o folego das garotas, e o Sean tira o meu haha!!!

Bem, por hoje era isso…

Tchau imortais e até segunda!

 

23 comments on “Ever e Damen

  • o bem e lindo maravilhosoe musculoso….,mas se eu mao estvr enganada no livro dz q damem e magro.+ foi umbom palpt.bom nao OOOOOTIMO,!

  • Eu tenho uma ideia de Damen perfeito… O Logan Lerman q fez Percy Jackson e o Ladrão de Raios e Os Três Mosqueteiros. Pra fazer o papel de Ever é mais difícil. Uma sugestão tbm é Alexandra Daddario, q participou com o Logan em Percy Jackson…

  • Adorei a ultima opção da Ever e excepcionalmente a do Damen.
    Só tem um pequenininho probleminha…
    E o cabelo do Damen???
    O ben até q é legal, mas eu acho q ele é até magrelo d+ pro papel e na minha opinião ele não vai fazer o delirio nas cabeças das garotas! O Damen tem q ser o cara! Aquele q com um olhar destroi corações… E a Ever tem q ser charmosa e liiinda! Beijos, valeu!

    • Ben Barner ficaria perfeito para Damen! Até pq, na primeira vez que eu o vi, o liguei à Damen. O cabelo escuro e comprido…Ah, Deus *-*

  • Acho acho a ultima garota mt bonita e otima atriz, mas ela não tem o ar “inocente” que a Ever tem que ter :T e o garoto achei perfeito pro Damen..mas o Damen não eh loiro:: oO

  • Damen tem cabelos compridos e acho que Ben Barner ficaria bem melhor para fazer o papel dele u-u sem contar que Ashley Benson também ficaria linda de Ever *-*

  • Obrigada por comentar! ღ

