O meu primeiro post \o/

Published 01/03/2012 by lizauguste

Oi gente! É o meu primeiro post aqui, mas podem crer que haverão vários outros pela frente! Sei que como o filme não saiu e (pelo menos na minha opinião) vai demorar para sair  (se é que vai..-pessimista!!), não vou ter muiiitas coisas para postar mas bem, seis livros podem gerar muita conversa pro blog não? kkkk

Ainda quero falar sobre um possível elenco, os personagens, uma certa semelhança com Crepúsculo (que acho que é só no primeiro livro e olhe lá….)  e tal, mas hoje quero falar sobre uma coisa me chama certa atenção nos livros: os carros! Fui pesquisar na net e descobri o carro de alguns personagens… Os que eu imaginava eram beeeem diferentes kkkkk!!

P.s.: Se eu tiver cometido algum erro (porque não entendo nada de carros) me avisem!

Primeiramente o carro da Ever: um Miata

Eu achei lindão e vocês??

Agora o carro do Damen: uma BMW M6

O carro do Roman: um Aston Martin vermelho cereja.

O mais legal na minha opinião… Eu quero!

Agora os menos legais kkkkk!

O do professor/tio da Ever, o Sr. Munoz, um Prius prata:

E o do pai da Ever (o mesmo do acidente), uma SUV:

Esses carros eu anotei lendo o livro bem por cima, só pra ver o nome dos carros mesmo! Não achei o da Sabine… Se em uma das minhas releituras eu encontrar posto aqui!

Bjbj e até amanhã imortais kkk

2 comments on “O meu primeiro post \o/

  • ADOREI! NAO VJO A HORA D ASSISTIR O FILME. VAMOS VER SE VC ACERTOU e se os carros vao ser iguais./é claro se gravarem o filme! tô ansiosa. bye-jack

  • Obrigada por comentar! ღ

